Como Daniel foi:

Ola, graça e paz á todos!
Quando a direção de Deus no termino do ano de 2011 para mim,  foi, " Derramar da glória para 2012" esse mês de Janeiro não poderia ser diferente!
Estamos próximos ao Acampamento 2012 de Carnaval, caminhando sobre a visão da glória,estou embarcando neste acampamento e para isso tenho me preparado espiritualmente para poder ministrar ao Senhor, durante este periodo!
Deus tem me levado a refletir no livro de Daniel, gostaria de compartilhar com vocês algo que Deus ministrou em meu coração!

"Falou Nabucodonosor, e lhes disse: É de propósito, ó Sadraque, Mesaque e Abednego, que vós não servis a meus deuses nem adorais a estátua de ouro que levantei?" (Daniel 3:14)

Ao ler este cápitulo, começei a imaginar  Sadraque, Mesaque e Abednego diante da presença da autoridade daquela época na terra, porem eles tinham conciência que toda autoridade ao rei Nabucodonosor  não passava de permissão daquele que é o Rei dos Reis e Senhores do Senhores!

Todos aqueles que não cultuasse ao deus do rei, seria lançados na fornalha de fogo!
Quantas vezes somos confrontados por causa da nossa fé, as vezes somos confrontados diretamente ou indiretamente, mas a questão é que o diabo ele tem confrontado a igreja do Senhor Jesus!

São nos momentos dificeis em nossas vidas, que achamos que não há escape, não há mais socorro, olhamos para trás encontramos pessoas anciosas por uma derrota e olhamos para frente nos deparamos com uma grande fornalha!
E então perguntamos; E agora o que será de mim?

Mas a palavra fala que mesmo com aquelas circunstâncias, Sadraque,Mesaque e Abednego não se deixou intimidar pelo rei, e não adorou os deuses.
As vezes, passamos por situações que Deus permite que vivenciamos para provar a nossa fé, como um aluno que precisa ser aprovado na escola. Foi assim com Abraão e Isac!
Mas, o que diferencia um aprovado do reprovado é a nossa fé!
Sadraque, Mesaque e Abednego eles  tinhão convicção que Deus é Deus, mesmo que fosse preciso pagar com suas próprias vidas, eles não irião adorar a outros deuses!

Precisamos entender que, no meio das nossas dificuldades Deus também é Deus, mesmo que olhamos á nossa frente e encontramos apenas escuridão, Deus continua sendo Deus, e tem poder para mudar a situação em que vivemos!
Pois foi o que aconteceu, quando pareceia estar tudo perdido, á fornalha aquecida no máximo, ao ponto de matar os guardas, Deus livrou Sadraque, Mesaque e Abednego dentro da fornalha, e todos então entedeu que somente Jeová era digno de ser adorado!

Deus abençõe vocês
Fiquem na paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário