Um alerta!

Ola queridos, graça e paz!
São exatamente 1h40m da manhã e estou com o meu coração entristecido, pois durante a semana passamos por muitas lutas, digo isso no contexto social.
Todos sabem dos fatos; atentado na França, Síria, Beirute, catástrofe em Minas Gerais, México, Japão...Temos presenciado tempos difíceis.
Alguns necessitam acusar D'us, mas existem aqueles que apenas se colocam de joelhos e clamam.
Porém a bíblia mesmo sendo um livro escrito séculos atrás, ela se mostra verídica, pois em Mateus capítulo 24 diz:
"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares"
O Espirito Santo tem gemido, tem chorado, mas estamos adormecidos, temos nos preocupado com nós, com nosso bem-estar, nossos sonhos...deixamos de estar na presença de D'us, deixamos de clamar.
Os rios que estão contaminados com a lama tóxica, pode ser usado como exemplo da igreja, temos nos contaminado com o lamaçal do pecado resultando na morte de ministérios e vidas!
Temos enterrado talentos, temos brincado com o nome de D'us, homens que se levantam no nome do Senhor, mas são mercenários da fé, pessoas que dizem levar o nome do Senhor, mas levam a glória para si.
É tempo de nos humilharmos, pedirmos perdão para D'us aos nossos irmãos, pois o dia do Senhor está chegando.
E quando este dia chegar, possamos estar no status de varão perfeito diante de D'us.
Entretanto, a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai. Como aconteceu nos dias de Noé, assim também se dará por ocasião da chegada do Filho do homem. … (Mateus 24:36)
Que possamos refletir!
D'us abençõe vocês!
Att;

Nenhum comentário:

Postar um comentário