S. Miguel, terra que flui o pão e o mel!

 

Ola para todos!
Tudo bem com vocês?

Espero que sim, hoje Deus mandou água para regar a terra de Itapetininga.
Bom, coloque água nisso, foi de madrugada, manhã e tarde!
Mas valeu a pena, foi uma chuva boa!

Amanhã estarei em São Miguel Arcanjo, fico muito feliz de poder estar por lá!
A cidade não tem nada de especial, mas o que faz daquele lugar especial para mim, são algumas pessoas que residem naquele lugar!
E estarei indo para minha querida Igreja batista Renovo, e depois na residência do Diego!
Acredito que será um passeio abençoado, Deus terá algo novo para mim naquele lugar!

Aproveitando, meu novo layout esta no ar, não queria algo muito extravagante!
Acho que ficarei com o blog assim mesmo, a intensão não é a aparência, mas sim as mensagens nele expressa! 

Até logo;
Fiquem na paz!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário