Um final de Semana especial

Sempre acreditei que tudo na vida tem um propósito!
Não estamos no mundo apenas por estar, estamos porque Deus tem um propósito sobre as nossas vidas!
A viajem para S. Miguel para mim foi muito importante, rever os amigos, tivemos um momento de conversar, comemos comida japonesas e assim foi no sábado.
Já no Domingo pude estar um pouco com a Rosana, algo que eu agradeço muito a Deus é pela amizade que tenho com a Rosana e com o Diego!

E amigo é assim, quando um cai o outro ajuda e quando você cai, seu amigo te ajuda!
E ter um momento conversando com a Rosana, falando dos futuros desafios ministeriais não só para minha vida, mas para dela.
E tudo isso me fez perceber de um momento novo de Deus, também pude relembrar momentos em que ficavas horas e horas conversando com ela na frente da residencia que ela habita!

Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre!

No momento do culto, Deus me presenteou com um momento de adoração tão agradável!
Que foi quase impossível não notar a presença de Deus na aquele lugar!
A direção de Deus foi sobre a família, e um versículo que queimou em meu coração foi Jeremias capítulo 29 versículo 10,11,12,13 e 14.

E é com esse versículo que me despeço neste dia!
Deus abençoe vocês!

 "Porque assim diz o SENHOR: Certamente que passados setenta anos em babilônia, vos visitarei, e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando a trazer-vos a este lugar.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
Porque dizeis: O SENHOR nos levantou profetas em babilônia. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário