Hora de arrumar as malas!

Ola amados, graça e paz!
Estamos nos aproximando de mais um acampamento, esse ano á direção de Deus é sentido a Guapiara SP.
Eu me lembro, quando estava na casa do Diego e o assunto do acampamento surgiu, foi algo desafiador para mim!
Ser responsável em levar os jovens da IBR de Itapetininga SP, foi só Deus!
Corremos muito, vendendo pizzas, tortas. Mas todos colaborarão, as palavras faltam para agradecer a cada um que tem nos ajudado, nem irei citar nomes, pois se esquecer de alguém será injusto da minha parte!

Mas eu não posso deixar de agradecer a Deus, que abriu os caminhos e conseguimos adquirir o dinheiro para todos os jovens estarem reunidos no hotel- fazenda!
Deus fez tantas coisas, durante 40 dias o Espirito Santo, colocou em meu coração um Jejum, com a finalidade de abençoar as vidas que estarão neste acampamento, na nossa igreja local ( IBR) e por outros motivos.
Mas jamais imaginei que o acampamento seria algo que me edificaria tanto, sei que preciso muito mais!
Deus tem me abençoado tanto, uma dessas bênções foi uma experiência tremenda, quando sonhei estar conversando com Deus em línguas, foi algo muito precioso!

As vendas da pizzas, também foi uma grande provisão de Deus, uma semana antes da data das entregas, não tínhamos vendido nem a metade da nossa meta, quando foi na semana da entrega, faltou apenas 10 pizzas para atingir a meta!

Ah...em nossos cultos Deus derramou glórias, tanto nos cultos de consagração quando nos cultos noturnos, e tudo isso, é apenas uma gota daquilo que esta reservado para o dia 18 á 21 de fevereiro!
Minha espectativa é grande, pois sei que Deus tem algo tremendo para nossa vida!
Escolhemos estar na presença de Deus, e sei que ele nos honrará!
Agora é hora de arrumar as malas, e adorar a Deus por tudo que ele fez e irá fazer!

Deus abençoe cada irmão e irmã, que comprou os salgados, disponibilizou tempo e ofertou ingredientes para a cantina, os jovens que vendeu! deus abençoe cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário