Acampamento Part.01

Ola pessoal, graça e paz!
Hoje eu estou escrevendo com o coração cheio da glória de Deus, quero compartilhar, aquilo que Deus operou nos dias 18 á 21 de Fevereiro ( Acampamento de Jovens).
Quando à proposta de estar no acampamento surgiu, eu estava em S. Miguel Arcanjo,mas não queria eu apenas estar em Guapiara, queria que os jovens de Itapetininga, também estivesse marcando presença!

A direção de Deus foi clara e objetiva, se apresentar diante dele com louvor, oração, jejum e muita santidade ( coisa que não pode faltar em nossas vidas), e a provisão de Deus não iria faltar nesse projeto!

Louvo a Deus pela vida do Pr. Tiago e sua equipe, que se disponibilizou e nos ajudou muito! A primeira estratégia era vender pizzas, eu me lembro que faltava uma semana para as entregas das pizzas, e quando conversei com os jovens para obter a relação de vendas das pizzas, nós não tínhamos vendido nem a metade do que era necessário.
Meu coração ficou aflito, e eu precisava ver a solução, um milagre!

E a semana se passou, quando eu estava na igreja, no culto antes das entregas das pizzas, eu orei e disse ao Senhor:
" Deus tu és a nossa única solução, tentamos de todas as formas, mas não conseguimos, agora é somente o Senhor que pode nos ajudar".

Queridos, eu lembro que naquele dia eu vivenciei um milagre do Senhor, a relação de pizzas tinham se multiplicado, aqueles que vendeu apenas uma pizza, conseguiu vender 10 pizzas, e naquela semana!
Deus operou um milagre, Aleluias!

A segunda estratégia, foi realizar uma cantina, no mesmo final de semana das pizzas, vendemos pizzas!
 Foi um grande final de semana Italiano!
A segunda cantina, foi vender torta de frango, ambos foi um sucesso e não sobrou nada!

E assim Deus, preparou 90% do dinheiro em venda de pizzas e cantina.
Os outros 10% Deus proveu sobre a vida dos jovens!

É assim que Deus opera, ele cria a onde não existe, e opera milagres na hora que ele sabe que mais precisamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário