Acampaviva 2012 Tempo de Restauração


Graça e paz de Cristo irmãos!
Glórias sejam ao Senhor pelos seus feitos poderosos, estou muito feliz por tudo que Deus tem feito!
Não são coisas tangíveis, mas espirituais. Neste último dia 13 á 15 de Abril, participei de um acampamento realizado por diversas igrejas, chamado Acampaviva!

Entendo que foi algo de Deus para minha vida, confirmei minha participação no evento na semana do mesmo!
Minha expectativa era grande para aqueles dias, e realmente Deus nos surpreendeu de maneira incrível!
O legal, que Deus é perito em surpreender, e se revela de formas diferentes, em certos momentos em uma conversar, em outro em uma oração, pregação ou as vezes em um recado especifico!

Mas o importante é que Deus fala! O tema deste acamamento foi Restauração, cada pregação, Deus mostrava o ponto que precisava ser restaurado das nossas vidas!
Conheci pessoas realmente usadas e comprometidas por Deus, entendi também que meu ministério é muito mais além do que imaginava, basta nós querer!
E tudo na vida existe um propósito de Deus, Deus moverá!

Às vezes é necessário, cairmos, se machucarmos, para poder então, estar novamente dependente de Deus!
Sai daquela fazenda, com o coração quebrantado, Deus quer restaurar a nossa vida, para que pode ter um caráter mais excelente!

E cada dia após o Acampaviva, tem sido de aprendizado espiritual, entender aquilo que Deus quer fazer em nossas vidas.
  
Valeu cada momento!
Deus abençoe cada um, por este projeto!
Estaremos juntos em breve!


Obs: As fotos já estão disponível no Álbum aqui no meu site!