O Deus que pode perdoar os seus pecados!

Ola amados irmãos,
Graça e paz seja com todos!

Quero compartilhar uma palavra que Deus me deu durante este dia, e tenho certeza que abençoará a sua vida.
Afinal, Jesus veio para os pecadores é o que deixa claro no livro de Marcos 2:17

"E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. "

Todos nós não estamos isentos de pecar, pecamos a cada dia, temos faltas e falhas, somos homens e limitados.
A palavra fala, que Jesus veio para as pessoas que tem falhas, pecados... pessoas como eu e você.

Mas não podemos persistir em nossos erros, devemos nos arrepender, mas o que significa arrepender, no sentido espiritual?

O arrependimento, é a mudança radical em nossas vidas, é nos envergonhar pelos nossos erros (pecado),  e abandonar o pecado, e nos dispor a seguir ao Senhor, confiar nele. Pois o único que pode perdoar os nossos pecados é o Senhor Jesus.

A palavra fala em 1° Pedro 3:18 

"Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito; "

Isso significa, que o Senhor pagou o preço pelos nossos pecados.
Só ele tem poder em nos perdoar, ele morreu na cruz pelos nossos pecados, quando nos arrependemos e temos fé que Jesus é o único que tem poder para nos salvar, nos libertar dos pecados, em outras palavras reconhecemos que só o Senhor Jesus é o nosso único e suficiente Salvador!

Mas as vezes, já passamos por esse processo de reconhecer os nossos pecados, e aceitamos que Jesus é único que pode nos salvar, estamos dispostos a andar com Cristo,mas então o que falta?

A palavra diz no livro de Marcos 16:16

"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." 

Quando batizamos, estamos declarando publicamente que nossa vida pertence apenas á Deus, e que aceitamos ele como nosso Salvador e estamos disposto a servi-lo, o velho homem morreu e nascemos de novo para Deus!

Isso significa, que os nossos pecados já foi apagado, é uma nova vida!
Estamos dispostos a viver pelo espirito;

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.  ( romanos 8;01)

Então vivemos a novidade de vida que Deus tem para nós, e a palavra de Deus completa:

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.  (2° Corintios5:17)

Não espere, você ser melhor para poder aceitar a Jesus, e nem outro dia, pois ele está voltando!
Deus, ele esta de braços abertos para te receber, ele te aceita hoje, como você esta!
Mas a verdadeira transformação acontecerá em seu coração, quando você deixa-lo entrar em sua vida!
Deus te ama, ele quer te dar muito mais além de uma vida livre dos pecados, ele quer fazer você habitar com ele na eternidade!

Deus abençoe;
Sergino Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário