Acampamento Part.02 (final)

É engraçado, que quando temos um objetivo à atingir, o diabo se levanta contra nós, mas se levanta para cair!
Em meio ao período de jejum, me recordo que tive um sonho tremendo; Sonhei que estava falando em línguas com Deus, mas foi algo diferente dos momentos que passamos na igreja em adoração!

Então, finalmente o grande dia chegou, no caminho ao local do evento, sabia que Deus iria realizar algo em nossas vidas, mas não sabia o que seria!
Mas tudo que vem de Deus é bom, então glória Deus!
Ainda no onibuns, eu me recordo que estávamos conversando e falando da guerra espiritual que tinha se levantado por causa deste acampamento.

Quando chegamos, a atmosfera daquela fazenda já era outra, pois um dia antes de todos estar na fazenda, o local foi consagrado e ungido.
Não existia um celular, internet e nem televisão,que funcionasse, isso foi algo estratégico!
Reencontrar amigos e amigas, ter um tempo de comunhão, adoração junto com eles, foi algo muito precioso para mim, até mesmo fazer novas amizades! E foi assim durante esses 04 dias de acampamento!

Começamos o primeiro dia, e Deus já me direcionou no que eu teria que fazer naquele lugar, clamar!
Clamar! com voz e com o som do meu instrumento!
A presença de Deus já no primeiro dia era algo tão real naquele lugar, que não tinha como não perceber!
As ministrações, os louvores, tudo fluía com um grande rio de águas cristalinas!

E tudo em nossa vida tem um propósito de Deus, nos estávamos naquele lugar, pelo propósito de Deus!
E eu creio que muito antes de nós decidirmos estar naquele lugar, Deus já tinha marcado um encontro com cada um!

Já no Segundo dia,eu e o Diego, meu amigo ministerial, já não estávamos como intercessor saxofonistas!
Deus mostrou ao Diego,(saxofonista aqui da IBR)  que eramos para nós, não nos limitar ao altar, mas para descer e andando em meio aos irmãos e tocando os saxofones, nos momentos de apelo e adoração!

Aquilo foi uma experiência marcante para mim, saber que Deus estava me usando, eu reconheço que se eu não estivesse ali, Deus usaria outra pessoa, porque Deus é Deus! Eu apenas fui um instrumento no qual ele achou graça e me usou, com todas as minhas limitações!

Deus curou, pessoas que não acreditava em seus potenciais, que vivia enfermas e na solidão!
Deus restaurou, pessoas que não acreditava em uma restauração na sua vida e nem em seu lar,

E eu não tenho palavras, para agradecer a Deus e descrever o que foi aqueles 04 dias.
Nos fomos impactados com o poder de Deus, oramos no monte tivemos experiências incríveis,
Deus me deu a sensibilidade ao agir Dele naquele lugar!

A vigília,
Um pouco antes de começar aquela vigília, choveu muito, e a energia acabou.
Mesmo á luz de velas, com as vozes, violões, saxofones começamos a adorar a Deus.
Deus foi operando e tocando em corações, restaurando vidas, e nos mostrou que para Ele operar, não precisava de energia!

E algumas horas depois, ainda na vigília a luz voltou!
E isso foi um pouco do que Deus fez, fomos embora querendo muito mais!

Deus abençõe a cada um;
Que ajudou de forma direta ou indireta, á liderança, intercessores, pastores...


  
  
Momentos do Acampamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário